Se localizar em algum lugar totalmente desconhecido é bem difícil, mais difícil ainda quando não se tem placas indicativas, orientando para onde deve-se seguir para chegar no destino traçado.

Pois bem, no município de Boqueirão do Leão, estão faltando placas que identifiquem qual o sentido correto de chegar ao centro da cidade ou até seguir para uma próxima localidade.

É o caso da comunidade de Colônia São Paulo. Há um entroncamento bem em frente a casa de Maristelo Borges, onde coloca em dúvida quem trafega pela aquela estrada o caminho mais perto que leva ao centro de Boqueirão ou até mesmo para Progresso, Gramado Xavier e Barros Cassal.

O morador já solicitou que a Prefeitura colocasse uma placa indicativa, assim como esse foi o primeiro pedido de providência do vereador Robson Klaus, na Casa Legislativa, no ano de 2013, mas até agora nada. 

De certa forma incomoda o morador que muitas vezes tem que levantar à noite para atender desconhecidos para dar informação.

Precisamos Prefeito Guto, que esta fácil tarefa seja realizada, onde com certeza irá beneficiar muito os moradores e visitantes daquela localidade.

Caso contrário, se não há recursos para fazer uma placa, é só passar o padrão que deve ter, e a autorização, que iremos patrocinar a placa.

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web