A população tem reclamado constantemente da atual Administração de Boqueirão do Leão nos mais diversos serviços prestados.

Na terça-feira (25) um fato aconteceu na comunidade de Colônia São Paulo, onde a secretaria de Obras foi realizar o patrolamento de uma estrada e acabou arrancando vários postes  de cerca da propriedade de Maristelo Borges.

O proprietário estava na cidade e ao ser comunicado que a cerca estaria no chão, pediu para que parassem com os serviços. Chegando no local teve que remanejar o gado para os fundos da propriedade, pois já estavam começando a sair e iriam invadir a lavoura de milho do vizinho.

Como já era a tardinha, os funcionários da Pasta já haviam retornado, voltando no dia seguinte, quando Borges indagou os funcionários de o por quê arrancar a cerca e também questionou a tapamento da fonte d´água, onde causou prejuízos.

Houve uma discussão com os funcionários, onde os mesmos registraram um boletim de ocorrência na Delagacia de Polícia contra o cidadão e de conhecimento do titular da Pasta.

O secretário deveria ter resolvido esta questão direto com o cidadão e esclarecer os fatos, não precisava ter parado na polícia, né secretário? Isso é muito negativo para uma administração municipal, falta jogo de cintura.

Mas pode ter certeza que a população não irá se calar com essa atitude, e todos tem o direito de fazer suas reinvidicações.

Vamos aguardar o desfecho do processo para ver quem está com a  razão.

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web