A rua São João, bem no centro de Boqueirão do Leão, realmente está precisando de reparos urgentes. Há bueiros trancados, abertos em frente aos comércios, causando muitos danos materiais quando chove. 

Nesta coluna já foi comentado e solicitado o serviço, mas parece que a secretaria de Obras sabe e ignora o problema, não sei se é por picuinhas com o veículo de comunicação ou algum problema político com certos moradores, o que não justifica a falta de atenção.

Nesta semana recebo várias manifestações de alerta quanto aos buracos abertos e cobertos de mato nas proximidades do campo de futebol Arauto. Na rua São João com a Santos Dumont.

Esses buracos são profundos e tapados de mato bem na beira das ruas, o que à noite fica impossível visualizar, e quem necessita passar a pé por esse trajeto corre o risco de pisar e até fraturar uma perna. 

O mais interessante é que esse caminho liga ao parque de máquinas do município, será que os responsáveis não enxergam esse problema? Ah! esqueci o secretário anda de carro não deve caminhar pelas ruas da cidade.

Providencia o serviço secretário... não deixa acontecer um problema grave e o município ter que indenizar uma pessoa. É tão simples...

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web