A pavimentação da rua Cascata não deixou os moradores a contento, pois segundo informação dos mesmos, em reuniões realizadas com o prefeito municipal, Luiz Augusto Schmidt, ainda antes mesmo de iniciar as obras no ano passado, as calçadas de passeio estariam inclusas no pagamento da pavimentação, o que até agora ainda não foi concluído.

A obra que iniciou ainda no mês de junho de 2013com previsão de conclusão em 3 meses, ainda não está totalmente pronta, faltando os acabamentos e ainda não foi entregue oficialmente pela Administração aos proprietários, pois o impasse das calçadas também continua.

E aí, prefeito? Quem está com a razão? O senhor prometeu a calçada de passeio? Os moradores estão equivocados? De quem é a responsabilidade? Será que irão ter que fazer particular? Desembolsar mais dinheiro?

A empresa responsável pela obra diz que a calçada não estava inclusa no projeto inicial. 

Os moradores estão indignados e querem a solução do problema, dá uma passada na rua para ver a situação em frente das casas, buracos, pedras, mato...e nada de calçada.

Até quando vão esperar por uma posição do senhor? Acho que está na hora de fazer uma reunião e dar uma explicação do descaso desta rua, caso contrário escuto rumores que irão fazer uma mobilização e lhe visitar no gabinete.

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web