Estradas em péssimas condições, intrafegáveis, rumores de indignação por parte da população, nos mais diversos cantos do município de Boqueirão do Leão. 

A situação está muito complicada para a secretaria de Obras, responsável por deixar as vias em condições de uso.

A Pasta possui 5 patrolas, 5 retroescavadeiras, 5 caminhões e não conseguem deixar as estradas, pelo menos, trafegáveis.

Moradores do Passo de Pedras Brancas, mais precisamente no povoado da Vila sem Banha, como é conhecido, estão numa situação de abandono. 

Rogério Vedoy da Silva, relata que sai todas as noites para ir à faculdade de carro até a cidade, e que todas às vezes bate o carro nos buracos e pedras, quando consegue subir o morro. Outra situação é na questão do carregamento das ainda 1000 arrobas de fumo que se encontram nos galpões esperando para ir para a firma e os caminhões não conseguem carregar.

Segundo Rogério já esteve por 3 vezes falando com o secretário de Obras, mas ainda não foi feito o serviço, sempre alega que agora tem máquinas e não tem operador. "Não sei mais o que fazer, com quem falar, vamos esperar até semana que vem, caso contrário teremos que pegar o picão e a enxada e abrir um caminho para podermos chegar até a estrada geral".

A população merece uma explicação, afinal, se hoje está à frente de uma secretaria tão importante, é porque confiam no seu trabalho, e infelizmente não está conseguindo atender a contento.

Seu Rudimar, deixamos um espaço nesta coluna para que se manifeste e se explique com os moradores deste município, porque a mudança para melhor foi lançada por esta Administração e já se passaram 1 ano e 4 meses e no quesito estradas, ainda estamos esperando os bueiros, valetas abertas, cascalhamento, conclusão de calçadas no perímetro urbano, faixas de seguranças visíveis, placas nos seus devidos lugares...

Esperamos a sua manifestação! 

 

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web