Esperei até o fechamento desta edição um telefonema do secretário de Obras do município de Boqueirão do Leão, Sr. Rudimar Ferrari, para poder falar sobre a situação que sua Pasta se encontra.

Não recebi o contato de Ferrari, mas o nobre secretário esteve na Câmara de Vereadores na última sessão ordinária e falou sobre o atraso na realização dos pedidos solicitados, conforme matéria, nesta edição na página 4.

As colunas João Sorrisão e João Depressão, estão abertas à todos que quiserem se manifestar e expressar sua indignação ou satisfação, relacionado a qualquer assunto que esteja em pauta durante a semana no município, ou seja na boca do povo.

Sei que as colunas são elogiadas, criticadas...mas faz parte da democracia em que vivemos. 

Temos o direito SIM, de cobrar uma explicação e melhoras prometidas para o povo leoboqueirense, porque afinal foi através da maioria deste povo, que hoje grita aos quatro cantos, pelas tantas mudanças na Saúde, Agricultura, Obras, Educação...prometidas em palanques nas comunidades do interior.

O jornal O Boqueirão, ao contrário do que algumas pessoas desmoralizadas falam, não somos jornal da situação ou oposição em qualquer que seja o município em que circulamos, apenas publicamos os fatos com a maior imparcialidade e credibilidade possível, assinando nossas matérias para quem quiser questionar, não precisamos nos esconder atrás de páginas fakes.

Quem me conhece sabe que não costumo responder picuinhas em páginas da internet, apenas estou relatando que o nome do nosso jornal foi mencionado em uma página do facebook, sem identificação, com uma certa dose de ignorância e petulância.

Para quem está tentando difamar nosso veículo de comunicação, pelas costas, lamentável, está mais uma vez equivocado, porque temos um objetivo e sabemos onde queremos chegar com a informação correta dos fatos e com fundamento, provando o que escrevemos, tendo sempre como prioridade o respeito e a confiança de nossos leitores.

No mais, a justiça é sábia o suficiente para tomar as devidas providências.

Desculpa meus queridos leitores pelo desabafo, talvez muitos nem sabem do que estou falando...só tenho a agradecer pela confiança em nosso trabalho.   

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web