Hoje vamos falar da visita do João no centro de nossa cidade.

Seu Rudimar Ferrari, secretário de Obras de Boqueirão do Leão, o apelo se dá devido as más condições das ruas.

Com o aumento do fluxo de veículos, visível durante o horário de expediente, com isso aumentando também o tráfego de pedestres, precisa olhar atenciosamente para as faixas de segurança que estão quase totalmente apagadas.

No entroncamento das ruas Maurício Cardoso e Marechal de Ferro a sugestão seria da colocação de um triângulo, evitando que motoristas, principalmente de fora do município, que venham da Rodoviária, subam ao lado do Banco do Brasil, pois várias vezes já aconteceu e por sorte ainda não tivemos acidentes, sendo que neste trecho é mão única e a placa é muito pequena.

Há também calçadas de passeio interrompidas com montes de terras, fazendo com que os pedestres adentrem a rua para passar, podendo serem atropelados.

E os buracos no asfalto? Que situação que não se resolve...a população está saturada. Os motoristas precisam fazer desvios utilizando a pista contrária...perigoso não?

Mas tenho certeza que o nobre secretário irá resolver esses pequenos problemas e deixar a cidade mais bonita para esperar os visitantes para a Festa da Polenta.

 

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web