Hoje vamos pedir ajuda ao prefeito municipal, pois parece que o secretário de Obras não consegue solucionar os problemas dos moradores do centro da cidade, imagina no interior então.

Mas há boatos que novamente o governo da atual administração vai ter troca de secretariado, e desta vez é na secretaria de Obras. O que será que houve? Será que o atual responsável pela pasta está deixando a desejar? Ou o cargo será cedido para contentar mais um companheiro do partido.

Bom, para a população é indiferente o nome do secretário, o que queremos é solução imediata em nossas estradas e também nas ruas da cidade. Vamos esperar o anúncio oficial do troca-troca...

Hoje peço para o prefeito, Luiz Augusto Schmidt, chegar na janela aos fundos da Prefeitura e olhar o alagamento próximo a obra da UBS, que está interditado por mais de 10 dias, prejudicando a passagem dos moradores.

Os mesmos já pediram na Pasta da Obras, mas invés de solucionar o problema, foram lá e interditaram a rua. Parece que uma carga de cascalho resolve. E aí prefeito tem como mandar o secretário colocar uma carga de cascalho nesta rua?

Dê uma espiadinha na vergonha que está aquilo!

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web