Nesta semana mais uma denúncia por parte de um morador do interior de Boqueirão do Leão.

Neoli Pappen (Ieiê), que reside na Vila Schmidt, interior do município, nos procura para relatar que está com seu caminhão carregado de lenha, atolado em sua propriedade, por falta de atenção da secretaria de Obras.

Solicitou para que a pasta levasse uma carga de cascalho para colocar na estrada para poder trafegar com o caminhão carregado de lenha até seu galpão, pois o local é muito úmido. A secretaria levou não uma, mas duas cargas de pedras grandes, impossível de colocar na estrada e pior ainda levaram e deixaram sem espalhar obstruindo a passagem.

Seu Neoli já esteve diversas vezes solicitando o serviço na secretaria e não obteve resultado e está impossibilitado de desempenhar seu serviço. E, em outra ocasião, em que comercializou lenha, não pode entregar o produto, tendo que devolver o dinheiro aos compradores, por falta de estrada para poder entregar a lenha.

Lamentável...fui até a propriedade verificar. Primeiro não sei como consegui chegar até lá, pois a geral que liga à Vila Schmidt está sem condições de trafegabilidade, e realmente o caminhão de Neoli está há quase 30 dias carregado, atolado, na chuva, e a estrada trancada.

O morador está revoltado...e para variar o secretário novamente não estava em sua Secretaria para atender a população.

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web