A Praça Dr. Anuar Elias Aesse de Boqueirão do Leão, o local mais frequentada, principalmente por jovens e crianças encontra-se num cenário de um lixão.

Não é exagero! Quem usufrui deste lazer pode observar a quantidade de lixo que tem espalhado pelo chão, lixeiras transbordando, banheiros públicos imundos...e nossas crianças brincam todos os dias em meio a esta sujeira.

O ato de jogar o lixo na lixeira, cuidar de um bem público, essa educação já vem de casa e infelizmente alguns jovens não absorvem tal educação e acham que podem poluir uma praça tão linda e bem localizada como a nossa, desrespeitando quem dela utiliza.

Bom, tirando a má educação por parte de algumas pessoas, estamos falando de uma praça pública, que a manutenção da mesma é de responsabilidade da Administração Municipal.

Deixar os banheiro limpos, recolher os lixos das lixeiras, manter os brinquedos em condições de uso, sinceramente não é um esforço impossível, pois o parque de máquinas está repleto de funcionários que poderiam ser destinados para a preservação e manutenção da praça.

Outra dica seria nos finais de semana, quando a circulação de gente é maior, deixar um guarda municipal tomando conta da praça, com certeza teremos um ambiente limpo e apresentável para quem frequenta e preserva este local.

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web