Nesta semana o João Sorrisão pode dar o ar da graça novamente.

Primeiro ressalto a ligação do empresário Jonas Dartora da empresa TSD Transportes e Serviços Dartora de Progresso.

Ele fala sobre a reportagem do João Depressão da edição nº 600, de 14 de fevereiro de 2014, onde questionava o recolhimento do lixo no interior, principalmente na propriedade de Milton Zagna. Dartora alega que o lixo foi recolhido no dia 30 de janeiro com provas de rasteamento do caminhão e que o dia do recolhimento não acontece mais na última terça-feira do mês e sim na última quinta-feira de cada mês.

Muito bem Dartora, é isso que a população espera, informação e agilidade nos serviços prestados.

Outro serviço realizado foi o tapa buraco no asfalto do centro da cidade, em diversos pontos estava crítico, e quem trafegava diariamente em frente ao Posto Tozzetto sabe do que estou falando, pois o risco de acidente era visível em virtude das manobras que os motoristas tinham que fazer na pista contrária.

Na semana passada até dei um toque para o secretário de Obras, e prontamente ele atendeu o pedido. Verificando os serviços, observa-se que não ficou de primeira, e muitos buracos ainda permanecem. Sugiro que o secretário visite o local e peça para fazer de novo, pois na primeira chuva vai dar problema.

 

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web