Nesta semana fiz uma visita à escola Abrahão Augusto Kniphoff de Sete Léguas e conversei com a querida diretora Gelci Jandrey, a Neca.

A diretora, professoras e presidente do CPM da escola, Jairo Ogliari, em parceria com a comunidade Santa Bárbara, decidiram fazer algo para arrecadar fundos para o educandário. 

Acontecem às terças-feiras à noite jogos no ginásio de esportes, onde a comunidade se responsabiliza por fazer os lanches e vender às pessoas que frequentam o local. Como é de costume cada mês uma família diferente abrir o ginásio, e não havendo pessoas disponíveis para todas as semanas, as professoras propuseram que iriam fazer um trabalho voluntário para poder angariar algum tipo de lucro para a escola.

A escola é municipal, com 50 alunos e é atendida pela Secretaria de Educação, mas esse lucro será para o CPM, onde a diretora pretende usar para realizar festinhas escolares como de Páscoa, Dia das Crianças, Natal e realizar excursões culturais.

Essa iniciativa é muito positiva para toda a comunidade e os principais beneficiados são as crianças.

Parabéns à diretora Neca, professores, funcionárias, CPM e a comunidade pelo esforço e dedicação prestados voluntariamente às famílias de Sete Léguas.

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web