Desde a semana passada podemos observar funcionários do Parque de Máquinas da Prefeitura de Boqueirão do Leão, fazendo a pintura de faixas de segurança e cordões nas ruas do centro da cidade, assim como dando uma ‘tapiada’, nos buracos do asfalto.

Esse pedido já havia sido feito há algumas semanas atrás nesta mesma coluna pelo João Depressão.

Que bom que o Secretário de Obras, lê nosso jornal e compreende que as reivindicações que fizemos tem fundamento e são para o bem da população. E sinceramente, né Rudi, em nossas ruas já não haviam mais pinturas, confundindo os motoristas, e quanto os buracos um perigo...

Obrigado, Sr. Rudimar Ferrari, por nos atender e vamos continuar te ajudando a melhorar a nossa cidade.

Agora vai outra dica: Parece que o estacionamento em frente a escola estadual Eugênio Franciosi foi modificado para favorecer uns e outros. 

O espaço antes era exclusivo para os ônibus escolares apanharem os alunos com segurança, e agora, é para estacionamento de carros particulares, prejudicando e muito os alunos.

Tenta resolver esta situação antes que um grave acidente possa ocorrer com as crianças, que hoje muitos tem que atravessar a rua para pegarem a condução, caso contrário semana que vem vamos verificar mais este problema e saber o que os pais acham desta modificação no estacionamento da escola de seus filhos.

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web