SOLIDARIEDADE

Uma Organização não Governamental - ONG Cabelaço- foi criada contra o câncer infantojuvenil. O objetivo é arrecadar cabelos doados para confeccionar perucas para crianças e jovens com câncer.

O Cabelaço tem a missão de arrecadar cabelos, confeccionar perucas e atender às crianças e adolescentes que não tem condições de adquirir uma peruca no Rio Grande do Sul.

Quem quiser participar desta campanha e ajudar a ONG, deve cortar o cabelo com no mínimo 15 cm de comprimento e deve ser cortado seco, preso por uma borrachinha ou um atilho.

Os cortes poderão ser enviados pelo Correio no endereço: A/C Cabelaço, Caixa Postal 58, Canoas/RS CEP 92.010-300. Ou procurar seu salão de beleza para maiores informações e também poderão entrar em contato pelo e-mail cabelaco.rs@gmail.com ou na página do facebook cabelaço.

Em Barros Cassal, esse exemplo de solidariedade e amor ao próximo, foi praticado por Pâmela Bergonci, que cortou seu cabelo e fez a doação à ONG, que confecciona as perucas e doa aos Hospitais do Câncer. 

Parabéns pela tua atitude, Pâmela! 

Seja você também uma doadora de cabelos e ajuda a aumentar a auto-estima das mulheres que lutam pela vida.

Edição Impressa

Edições Anteriores

Mais Notícias

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web