Jogos valendo vaga na semifinal é hoje à noite

Muitos gols marcaram os jogos das quartas de final do 11º Campeonato Municipal de Futsal, que aconteceram na última sexta-feira, 15 de agosto,- no Ginásio de Esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho em Progresso.


 


No primeiro jogo da noite, às 19:30 horas,  a equipe da Fábrica de Móveis Tedeschi venceu por 11 x 3 a equipe Fazenda Sinuelo da Amizade. Destaque neste jogo foi para o atleta Junior do Prado da equipe Tedeschi que marcou em cinco  oportunidades. Também marcaram para a equipe MóveisTedeschi: Alexandre dos Santos em três oportunidades, Luís Eduardo Zuffo em duas oportunidades e Jerus Schneiger em uma oportunidade. Descontaram para a equipe Fazenda Sinuelo, Henrique Ingremani duas vezes e Felipe Zenatti em uma oportunidade.


No segundo jogo da noite a equipe Chapeção e Pintura do Alemão venceu o Flamengo de Xaxim por 5 x 3 sendo essa uma das partidas mais equilibradas da noite. Marcaram para a equipe Chapeação do Alemão: Carlos Zerves duas vezes, Tadeu Rodrigues dos Santos, Adílio da Silva e Leandrinho Alcará em uma oportunidade cada. Descontaram para o Flamengo de Xaxim: Michel Battisti duas vezes e Giovani Pontin com um gol.


No terceiro Jogo da noite a equipe Calçados Progresso venceu a equipe Sempre Unidos de Apetiri por 6 x 4. Marcaram para Calçados Progresso, Jonas da Silva em três oportunidades, Marciano da Silva em duas oportunidades e Isaías Vittorazzi em uma oportunidade. Descontou para a equipe Sempre Unidos: Misael Ferrari em quatro oportunidades.


No último jogo da noite aconteceu o Clássico entre as equipes do Internacional de Lajeado do Meio e Internacional de Campo Branco. Quem levou a melhor foi o Inter de Lajeado do Meio que venceu por 4 x 0 com Marcelo Ferrari em duas oportunidades, Cristiano Vettorazzi e Jairo Roth em uma oportunidade cada.


Com estes resultados foram definidas as semifinais que acontecerão na próxima sexta-feira, 22 de agosto, no Ginásio do Gaúcho. No primeiro jogo da noite válido pela categoria Feminina a equipe Última Hora de Xaxim enfrenta a Equipe Posto Ipiranga, após quem entra em quadra pela categoria Masculina são as equipes Móveis Tedeschi x Internacional de Lajeado do Meio. Depois, pela categoria Feminina quem entra em quadra são as mulheres do Inter de Campo Branco enfrenta a equipe Calçados Progresso e fechando a rodada da semifinal os meninos voltam para a quadra, a equipe Chapeação do Alemão enfrenta a equipe Calçados Progresso.



Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web