Sala está sendo adequada para receber novo raio x

Dentre muitas medidas já adotadas pela nova presidência e administração do Hospital Dr. Anuar Elias Aesse, atualmente foi feita uma reforma para melhor acomodar os pacientes que esperam para serem atendidos, trata-se da ampliação da sala de espera que não continha estrutura física para receber grande quantidade de pessoas.

O espaço amplo traz mais uma novidade, o atendimento legal, que não precisará mais ser feito na portaria do hospital, encaminhamentos e documentação serão feitas pela pessoa que estiver atendendo já na recepção deste departamento, facilitando tanto para o hospital como também para os pacientes.
Além da sala de espera o espaço onde é feito o raio x também está sendo reformada, a sala receberá uma nova instalação elétrica e assim que adequada, receberá o novo raio x adquirido pela Administração Municipal através de uma emenda Estadual.
Alessandro Weber, administrador da Entidade, conta com satisfação que o hospital voltou a servir café da manhã também aos acompanhantes dos pacientes que estão internados em apartamentos particulares.
Weber destaca que muitas destas ações foram possíveis através de doações, uma campanha para a venda da rifa também está em andamento, o sortudo levará para casa um carro 0 km. Até o momento 180 números já foram vendidos e o dinheiro repassado ao hospital. Segundo o administrador o montante arrecadado com a rifa será para pagar despesas atrasadas com a folha de pagamento de maio, parte do valor aos médicos e outros fornecedores. A administração do hospital dentre tantas medidas já adotadas conta com a ajuda da população e torce para que em breve o estado formalize o financiamento aos hospitais. "Muita coisa foi feita e aos poucos vamos adequando espaços, serviços e da melhor maneira vamos atendendo as pessoas que solicitarem nossos atendimentos, devagar vamos dando uma nova forma e driblando as dificuldades sem deixar com que ela prejudique a qualidade dos serviços oferecidos" finaliza Alessandro.

Conectado

COLUNISTAS

|  Todos os direitos reservados Desenvolvido por OdNet Marketing & Web